sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolo Baptizado Gombby



















Bolo temático Gombby para o baptizado do pequeno Matias.


Chiffon de chocolate e pão-de-ló


Chegou inteirinho a Viseu... Ufa!


ALERTA: esses bolos lindos e e que me deram tanto trabalho; form apresentados fotos dos mesmos sem minha autorização em blog de outra pessoa.Mas já foram a meu pedido retiradas as fotos
Agradeço alerta dado pela mamã do Matias.


Por favor......................................respeitem o trabalho dos outros!



2 comentários:

  1. Interíssimo, giríssimo, perfeito, muito, muito saboroso. Um sucesso. Obrigada Fabiana!

    ResponderEliminar
  2. É um fenómeno que nunca vou compreender este. Pessoas a aproveitarem-se do trabalho das outras para se promoverem. Eu sou testemunha de que a Fabiana é autora dos bolos e se for necessário provar isso a alguém, estou ao dispor.
    Continuação de bom trabalho!
    Natacha

    ResponderEliminar